Tequila e Pimenta: janeiro 2013

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Achei legal.



Namore uma garota que gasta seu dinheiro em livros, em vez de roupas. Ela também tem problemas com o espaço do armário, mas é só porque tem livros demais. Namore uma garota que tem uma lista de livros que quer ler e que possui seu cartão de biblioteca desde os doze anos.

Encontre uma garota que lê. Você sabe que ela lê porque ela sempre vai ter um livro não lido na bolsa. Ela é aquela que olha amorosamente para as prateleiras da livraria, a única que surta (ainda que em silêncio) quando encontra o livro que quer. Você está vendo uma garota estranha cheirar as páginas de um livro antigo em um sebo? Essa é a leitora. Nunca resiste a cheirar as páginas, especialmente quando ficaram amarelas.

Ela é a garota que lê enquanto espera em um Café na rua. Se você espiar sua xícara, verá que a espuma do leite ainda flutua por sobre a bebida, porque ela está absorta. Perdida em um mundo criador pelo autor. Sente-se. Se quiser ela pode vê-lo de relance, porque a maior parte das garotas que leem não gostam de ser interrompidas. Pergunte se ela está gostando do livro.

Compre para ela outra xícara de café.
Diga o que realmente pensa sobre o Murakami. Descubra se ela foi além do primeiro capítulo da Irmandade. Entenda que, se ela diz que compreendeu o Ulisses de James Joyce, é só para parecer inteligente. Pergunte se ela gosta ou gostaria de ser a Alice.
É fácil namorar uma garota que lê. Ofereça livros no aniversário dela, no Natal e em comemorações de namoro. Ofereça o dom das palavras na poesia, na música. Ofereça Neruda, Sexton Pound, cummings. Deixe que ela saiba que você entende que as palavras são amor. Entenda que ela sabe a diferença entre os livros e a realidade mas, juro por Deus, ela vai tentar fazer com que a vida se pareça um pouco como seu livro favorito. E se ela conseguir não será por sua causa.

É que ela tem que arriscar, de alguma forma.
Minta. Se ela compreender sintaxe, vai perceber a sua necessidade de mentir. Por trás das palavras existem outras coisas: motivação, valor, nuance, diálogo. E isto nunca será o fim do mundo.

Trate de desiludi-la. Porque uma garota que lê sabe que o fracasso leva sempre ao clímax. Essas garotas sabem que todas as coisas chegam ao fim. E que sempre se pode escrever uma continuação. E que você pode começar outra vez e de novo, e continuar a ser o herói. E que na vida é preciso haver um vilão ou dois.

Por que ter medo de tudo o que você não é? As garotas que leem sabem que as pessoas, tal como as personagens, evoluem. Exceto as da série Crepúsculo.

Se você encontrar uma garota que leia, é melhor mantê-la por perto. Quando encontrá-la acordada às duas da manhã, chorando e apertando um livro contra o peito, prepare uma xícara de chá e abrace-a. Você pode perdê-la por um par de horas, mas ela sempre vai voltar para você. E falará como se as personagens do livro fossem reais – até porque, durante algum tempo, são mesmo.
Você tem de se declarar a ela em um balão de ar quente. Ou durante um show de rock. Ou, casualmente, na próxima vez que ela estiver doente. Ou pelo Skype.

Você vai sorrir tanto que acabará por se perguntar por que é que o seu coração ainda não explodiu e espalhou sangue por todo o peito. Vocês escreverão a história das suas vidas, terão crianças com nomes estranhos e gostos mais estranhos ainda. Ela vai apresentar os seus filhos ao Gato do Chapéu [Cat in the Hat] e a Aslan, talvez no mesmo dia. Vão atravessar juntos os invernos de suas velhices, e ela recitará Keats, num sussurro, enquanto você sacode a neve das botas.

Namore uma garota que lê porque você merece. Merece uma garota que pode te dar a vida mais colorida que você puder imaginar. Se você só puder oferecer-lhe monotonia, horas requentadas e propostas meia-boca, então estará melhor sozinho. Mas se quiser o mundo, e outros mundos além, namore uma garota que lê.

Ou, melhor ainda, namore uma garota que escreve.

Texto original: Date a girl who reads – Rosemary Urquico

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A Verdadeira Silent Hill – Centralia, Estados Unidos





Uma cidade enevoada, praticamente vazia, ruas fechadas e interditadas… Parece algum jogo? Algum filme? Não, está é a realidade. Falamos de Centralia, localizada no estado da Pensilvânia – EUA. A cidade, até então com 2.000 habitantes lá pelos anos 70, agora não passa de uma vila fantasma, habitada por nada mais do que 9 pessoas. Em 1962, uma queimada em um depósito de lixo acabou resultando em um colapso que condenou a cidade toda. O fogo atingiu uma antiga mina de carvão localizada em quase todo o subsolo de Centralia, que praticamente explodiu, levando gases tóxicos e chamas para a superfície. O controle do incêndio não durou muito, buracos foram abrindo no chão (Um deles em questão engoliu um garoto de 12 anos, que depois fora resgatado), e fumaça e gases começaram a ser expelidos desenfreadamente, obrigando a cidade a ser evacuada. Apenas alguns corajosos insistiram em ficar. Hoje, Centralia ainda queima. Calcula-se que o carvão contido na mina – de aproximadamente 10km de extensão – queimará por 250 anos, senão mais. Casas foram demolidas, parte do acesso à cidade está interditado, o CEP e todos os imóveis de lá foram “desapropriados” , e ruas cheias de placas avisando o “Perigo Mortal” que ronda agora as ruas de Centralia. A sua visão em Centralia é sempre essa fumaça negra que cobre a cidade, assim como no game de Silent Hill.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Amityville

Amityville é uma vila localizada no condado de Suffolk, em Nova York (EUA). A casa no número 112 da Ocean Avenue foi lar de muitas tragédias e supostos fenômenos, que a fizeram tema de inúmeros livros, filmes e documentários. Ronald DeFeo, um homem de 24 anos, entrou desesperadamente no Henry´s Bar, em Amityville, na fria noite de 13 de novembro de 1974.


DeFeo estava com uma aparência horrível, quando dizia aos gritos que alguém havia baleado seus pais. Sem muito esforço, ele fez com que os frequentadores do bar o acompanhassem até sua casa, que era ali perto. Ao entrarem na bela casa de DeFeo, foram direto para o segundo andar, onde se depararam com uma cena macabra. Havia seis pessoas mortas, distribuídas pelos vários quartos da casa. Todas as vítimas foram mortas à tiros, provavelmente enquanto dormiam. Estavam de bruços e com as mãos na cabeça. Todas faziam parte da família de Ronald – sua mãe Louise DeFeo, seu pai Ronald, seus irmãos John (9 anos) e Mark (12 anos), e suas irmãs Allison (13 anos) e Dawn (18 anos).
http://misteriosdomundo.com/wp-content/uploads/2012/12/Amityville.jpg (Um dos corpos sendo levados da casa de Amityville)
DeFeo e os seus acompanhantes foram levados pela polícia local. Foram horas de interrogatório, onde Ronald mudou a versão da história dizendo que a Máfia estava envolvida nos assassinatos até, por fim, confessar ter matado toda a sua família. Segundo o assassino, o que o motivo a cometer tal atrocidade eram vozes, que o influenciaram.

“Sempre olhava ao meu redor, mas não via ninguém. Podia ser Deus quem estava falando comigo”, disse DeFeo, antes de ser condenado a prisão perpétua na Penitenciária Greenhaven, em Nova York.

A história ganhou uma grande repercussão não somente nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro. Só que a fama de Amityville estava só começando.

Após um ano os assassinatos cometidos por DeFeo, o casal de jovens George e Kathy Lutz comprou a mansão de Amityville. Mudou-se para lá com seus filhos Daniel, Christopher e Missy, de 9, 7 e 5 anos, respectivamente. Após menos de um mês, o casal vendeu a casa.

Segundo relatos, a mansão era assombrada. A primeira experiência incomum ocorreu quando o casal pediu à um padre para benzer a casa, durante a mudança. De acordo com o padre, havia vozes masculinas que diziam “Saiam daqui”. Quando saiu da casa, o padre notou que seu carro apresentava problemas e que além disso, segundo ele, o capô havia se levantado abruptamente, estilhaçando o vidro frontal, a porta do passageiro havia sido aberta e os limpadores de vidro haviam sido ativados repentinamente. Quando ligou o carro, o atolou.

Durante o curto período que o casal permaneceu na casa, eles notaram que as portas e janelas se abriam e fechavam abruptamente, crucifixos eram colocados de ponta-cabeça e enxames de moscas surgiam sem nenhum motivo aparente. De acordo com o Sr. Lutz, havia um cômodo secreto na mansão, que era pintado de vermelho e cheirava a sangue e ovos podres. Ele também afirmou ver um rosto na parede, que posteriormente reconheceu como sendo o de Ronald DeFeo. A Sra. Lutz relatou que sentia mãos invisíveis a agarrando e que tanto sua personalidade quanto a do marido haviam sido mudadas drasticamente durante o período que viveram em Amityville. Além de tudo isso, eles disseram ter notado diversas aparições, como a de uma pessoa ferida com um capuz branco e um porco gigante com olhos vermelhos.

Durante muitos anos, a casa foi investigada diversas vezes por peritos, que nunca notaram nada de sobrenatural. Não sabemos se os relatos do casal eram verdadeiros, mas acabaram repercutindo por todo o mundo.

Alguma força sobrenatural seria capaz de obrigar um homem a assassinar sua família e fazer com que um jovem casal abandonasse a mansão tão cedo?

Existem diversas lendas sobre o passado de Amityville, como espíritos indígenas que viveram na região e a de um homem chamado John Ketchum que fugiu de Amityville por julgamentos de bruxaria. Segundo a lenda, ele teria sacrificado diversos animais no local para rituais.

Quando abandonaram Amityville, a família Lutz pediu para o escritor Jay Asnson documentar tudo o que aconteceu em Amityville desde os assassinatos em 1974 até as aparições um ano depois. Baseado em fatos reais, o livro denominado “O Horror de Amityville” foi publicado em 1977, e rapidamente se tornou um best-seller, com mais de 3 milhões de cópias vendidas.

Na visão dos céticos, tudo isso não passou de uma bem elaborada encenação. Segundo eles, a família Lutz abandonou Amityville para se livrar da hipoteca após a falência de seus negócios e forjaram todos os acontecimentos paranormais. Quanto aos assassinatos, o advogado de DeFeo teria dito à ele para que dissesse que tivesse ouvido vozes, numa tentativa de alegar insanidade mental. Após estarem falidos, os Lutz viram uma grande oportunidade para o sucesso após a publicação do livro de Asnson, e muitos acreditam que Amityville tenha sido palco da maior farsa sobrenatural de todos os tempos.

Seja como for, a casa no número 112 da Ocean Avenue é conhecida como a mais famosa casa mal-assombrada do mundo até hoje. E você leitor, teria coragem de morar na Mansão de Amityville?


Foto: (Hunter) 
Amityville é uma vila localizada no condado de Suffolk, em Nova York (EUA). A casa no número 112 da Ocean Avenue foi lar de muitas tragédias e supostos fenômenos, que a fizeram tema de inúmeros livros, filmes e documentários. Ronald DeFeo, um homem de 24 anos, entrou desesperadamente no Henry´s Bar, em Amityville, na fria noite de 13 de novembro de 1974.


DeFeo estava com uma aparência horrível, quando dizia aos gritos que alguém havia baleado seus pais. Sem muito esforço, ele fez com que os frequentadores do bar o acompanhassem até sua casa, que era ali perto. Ao entrarem na bela casa de DeFeo, foram direto para o segundo andar, onde se depararam com uma cena macabra. Havia seis pessoas mortas, distribuídas pelos vários quartos da casa. Todas as vítimas foram mortas à tiros, provavelmente enquanto dormiam. Estavam de bruços e com as mãos na cabeça. Todas faziam parte da família de Ronald – sua mãe Louise DeFeo, seu pai Ronald, seus irmãos John (9 anos) e Mark (12 anos), e suas irmãs Allison (13 anos) e Dawn (18 anos).
http://misteriosdomundo.com/wp-content/uploads/2012/12/Amityville.jpg (Um dos corpos sendo levados da casa de Amityville)
DeFeo e os seus acompanhantes foram levados pela polícia local. Foram horas de interrogatório, onde Ronald mudou a versão da história dizendo que a Máfia estava envolvida nos assassinatos até, por fim, confessar ter matado toda a sua família. Segundo o assassino, o que o motivo a cometer tal atrocidade eram vozes, que o influenciaram.

“Sempre olhava ao meu redor, mas não via ninguém. Podia ser Deus quem estava falando comigo”, disse DeFeo, antes de ser condenado a prisão perpétua na Penitenciária Greenhaven, em Nova York.

A história ganhou uma grande repercussão não somente nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro. Só que a fama de Amityville estava só começando.

Após um ano os assassinatos cometidos por DeFeo, o casal de jovens George e Kathy Lutz comprou a mansão de Amityville. Mudou-se para lá com seus filhos Daniel, Christopher e Missy, de 9, 7 e 5 anos, respectivamente. Após menos de um mês, o casal vendeu a casa.

Segundo relatos, a mansão era assombrada. A primeira experiência incomum ocorreu quando o casal pediu à um padre para benzer a casa, durante a mudança. De acordo com o padre, havia vozes masculinas que diziam “Saiam daqui”. Quando saiu da casa, o padre notou que seu carro apresentava problemas e que além disso, segundo ele, o capô havia se levantado abruptamente, estilhaçando o vidro frontal, a porta do passageiro havia sido aberta e os limpadores de vidro haviam sido ativados repentinamente. Quando ligou o carro, o atolou.

Durante o curto período que o casal permaneceu na casa, eles notaram que as portas e janelas se abriam e fechavam abruptamente, crucifixos eram colocados de ponta-cabeça e enxames de moscas surgiam sem nenhum motivo aparente. De acordo com o Sr. Lutz, havia um cômodo secreto na mansão, que era pintado de vermelho e cheirava a sangue e ovos podres. Ele também afirmou ver um rosto na parede, que posteriormente reconheceu como sendo o de Ronald DeFeo. A Sra. Lutz relatou que sentia mãos invisíveis a agarrando e que tanto sua personalidade quanto a do marido haviam sido mudadas drasticamente durante o período que viveram em Amityville. Além de tudo isso, eles disseram ter notado diversas aparições, como a de uma pessoa ferida com um capuz branco e um porco gigante com olhos vermelhos.

Durante muitos anos, a casa foi investigada diversas vezes por peritos, que nunca notaram nada de sobrenatural. Não sabemos se os relatos do casal eram verdadeiros, mas acabaram repercutindo por todo o mundo.

Alguma força sobrenatural seria capaz de obrigar um homem a assassinar sua família e fazer com que um jovem casal abandonasse a mansão tão cedo?

Existem diversas lendas sobre o passado de Amityville, como espíritos indígenas que viveram na região e a de um homem chamado John Ketchum que fugiu de Amityville por julgamentos de bruxaria. Segundo a lenda, ele teria sacrificado diversos animais no local para rituais.

Quando abandonaram Amityville, a família Lutz pediu para o escritor Jay Asnson documentar tudo o que aconteceu em Amityville desde os assassinatos em 1974 até as aparições um ano depois. Baseado em fatos reais, o livro denominado “O Horror de Amityville” foi publicado em 1977, e rapidamente se tornou um best-seller, com mais de 3 milhões de cópias vendidas.

Na visão dos céticos, tudo isso não passou de uma bem elaborada encenação. Segundo eles, a família Lutz abandonou Amityville para se livrar da hipoteca após a falência de seus negócios e forjaram todos os acontecimentos paranormais. Quanto aos assassinatos, o advogado de DeFeo teria dito à ele para que dissesse que tivesse ouvido vozes, numa tentativa de alegar insanidade mental. Após estarem falidos, os Lutz viram uma grande oportunidade para o sucesso após a publicação do livro de Asnson, e muitos acreditam que Amityville tenha sido palco da maior farsa sobrenatural de todos os tempos.

Seja como for, a casa no número 112 da Ocean Avenue é conhecida como a mais famosa casa mal-assombrada do mundo até hoje. E você leitor, teria coragem de morar na Mansão de Amityville?

Fonte: https://www.facebook.com/curtiramorte?fref=ts

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vencedores do People's Choice Awards 2013

People's Choice Awards Winners List 2013!

People's Choice Awards Winners List 2013!

Foi realizado na madrugada de quinta-feira em Los Angeles, a cerimônia de premiação do People's Choice Awards 2013, premiação essa onde os fãs votam para escolherem os seus favoritos. Foram mais de 450 milhões de votos, um recorde para o evento. Glee, Grey's Anatomy e Supernatural foram os grandes destaques e The Big Bang Theory encerrou a noite como comédia favorita, para a alegria de Kaley Cuoco que apresentou o evento. A frustração ficou com os fãs de The Vampire Diaries. A serie da CW papa -títulos da competição não levou nenhum prêmio dessa vez.



2013 People’s Choice Awards Winners List

Favorite Movie:
“The Amazing Spider-Man”
“The Avengers”
“The Dark Knight Rises”
“The Hunger Games” – WINNER
“Snow White and the Huntsman”

Favorite Movie Actor:
Channing Tatum
Johnny Depp
Joseph Gordon-Levitt
Robert Downey, Jr. – WINNER
Will Smith

Favorite Movie Actress:
Anne Hathaway
Emma Stone
Jennifer Lawrence – WINNER
Mila Kunis
Scarlett Johansson

Favorite Movie Icon:
Emma Thompson
Maggie Smith
Meryl Streep – WINNER
Michelle Pfeiffer
Susan Sarandon

Favorite Action Movie:
“The Amazing Spider-Man”
“The Avengers”
“The Dark Knight Rises”
“The Hunger Games” - WINNER
“Men in Black 3”

Favorite Action Movie Star:
Chris Evans
Chris Hemsworth – WINNER
Christian Bale
Robert Downey, Jr.
Will Smith

Favorite Face of Heroism:
Anne Hathaway, “The Dark Knight Rises”
Emma Stone, “The Amazing Spider-Man”
Jennifer Lawrence, “The Hunger Games” – WINNER
Kristen Stewart, “Snow White and the Huntsman”
Scarlett Johansson, “The Avengers”

Favorite Comedic Movie:
“21 Jump Street”
“Dark Shadows”
“Pitch Perfect”
“Ted” – WINNER
“What to Expect When You’re Expecting”

Favorite Comedic Actor:
Adam Sandler – WINNER
Ben Stiller
Channing Tatum
Will Ferrell
Zach Galifianakis

Favorite Comedic Actress:
Cameron Diaz
Emily Blunt
Jennifer Aniston – WINNER
Mila Kunis
Reese Witherspoon

Favorite Dramatic Movie:
“Argo”
“The Lucky One”
“Magic Mike”
“The Perks of Being a Wallflower” – WINNER
“The Vow”

Favorite Dramatic Movie Actor:
Bradley Cooper
Channing Tatum
Jake Gyllenhaal
Liam Neeson
Zac Efron – WINNER

Favorite Dramatic Movie Actress:
Charlize Theron
Emma Watson – WINNER
Keira Knightley
Meryl Streep
Rachel McAdams

Favorite Movie Franchise:
“The Avengers”
“The Dark Knight”
“The Hunger Games” – WINNER
“Madagascar”
“Spider-Man”

Favorite Movie Superhero:
Andrew Garfield as Spider-Man
Chris Evans as Captain America
Chris Hemsworth as Thor
Christian Bale as Batman
Robert Downey, Jr. as Iron Man – WINNER

Favorite On-Screen Chemistry:
Emma Stone / Andrew Garfield, “The Amazing Spider-Man”
Jennifer Lawrence / Josh Hutcherson / Liam Hemsworth, “The Hunger Games” – WINNER
Kristen Stewart / Chris Hemsworth, “Snow White and the Huntsman”
Rachel McAdams / Channing Tatum, “The Vow”
Scarlett Johansson / Jeremy Renner, “The Avengers”

Favorite Movie Fan Following:
Potterheads, “Harry Potter”
Ringers, “The Lord of the Rings”
Rum Runners, “Pirates of the Caribbean”
Tributes, “The Hunger Games”
Twihards, “Twilight” – WINNER

Favorite Network TV Comedy:
“The Big Bang Theory” - WINNER
“Glee”
“How I Met Your Mother”
“Modern Family”
“New Girl”

Favorite Network TV Drama:
“Gossip Girl”
“Grey’s Anatomy” – WINNER
“Grimm”
“Once Upon A Time”
“Revenge”

Favorite Cable TV Comedy:
“Awkward” – WINNER
“Hot In Cleveland”
“It’s Always Sunny In Philadelphia”
“Melissa & Joey”
“Psych”

Favorite Cable TV Drama:
“Burn Notice”
“Leverage” – WINNER
“Pretty Little Liars”
“The Walking Dead”
“White Collar”

Favorite Premium Cable TV Show:
“Dexter”
“Game of Thrones”
“Homeland”
“Spartacus”
“True Blood” – WINNER

Favorite TV Crime Drama
“Bones”
“Castle” – WINNER
“Criminal Minds”
“CSI”
“NCIS”

Favorite Sci-Fi/Fantasy TV Show:
“Doctor Who”
“Once Upon A Time”
“Supernatural” – WINNER
“The Vampire Diaries”
“The Walking Dead”

Favorite Comedic TV Actor:
Chris Colfer – WINNER
Jesse Tyler Ferguson
Jim Parsons
Neil Patrick Harris
Ty Burrell

Favorite Comedic TV Actress:
Jane Lynch
Kaley Cuoco
Lea Michele – WINNER
Sofia Vergara
Zooey Deschanel

Favorite Dramatic TV Actor:
Ian Somerhalder
Jared Padalecki
Jensen Ackles
Nathan Fillion – WINNER
Paul Wesley

Favorite Dramatic TV Actress:
Ellen Pompeo – WINNER
Emily Deschanel
Ginnifer Goodwin
Nina Dobrev
Stana Katic

Favorite Daytime TV Host:
George Stephanopoulos, Josh Elliott, Lara Spencer, Robin Roberts, Sam Champion, “Good Morning America”
Kelly Ripa and Michael Strahan, “Live with Kelly & Michael”
Ellen DeGeneres, “The Ellen DeGeneres Show” – WINNER
Al Roker, Savannah Guthrie, Matt Lauer, Natalie Morales, “The Today Show”
Barbara Walters, Elisabeth Hasselbeck, Joy Behar, Sherri Shepherd, Whoopi Goldberg, “The View”

Favorite Late Night Talk Show Host:
Chelsea Handler
Conan O’Brien
David Letterman
Jimmy Fallon – WINNER
Jimmy Kimmel

Favorite New Talk Show Host:
Jeff Probst
Katie Couric
Michael Strahan
Ricki Lake
Steve Harvey – WINNER

Favorite Competition TV Show:
“American Idol”
“America’s Got Talent”
“Dancing with the Stars”
“The Voice”
“The X Factor” – WINNER

Favorite Celebrity Judge:
Adam Levine
Britney Spears
Christina Aguilera
Demi Lovato – WINNER
Jennifer Lopez

Favorite TV Fan Following:
Gleeks, “Glee”
Little Liars, “Pretty Little Liars”
Oncers, “Once Upon A Time”
SPNFamily, “Supernatural” – WINNER
TVDFamily, “The Vampire Diaries”

Favorite New TV Comedy:
“Ben & Kate”
“Go On”
“Guys With Kids”
“The Mindy Project”
“The Neighbors”
“The New Normal” – WINNER
“Partners”

Favorite New TV Drama:
“666 Park Avenue”
“Arrow”
“Beauty & The Beast” – WINNER
“Chicago Fire”
“Elementary”
“Emily Owens, M.D.”
“Last Resort”
“The Mob Doctor”
“Nashville”
“Revolution”
“Vegas”

Favorite Male Artist:
Blake Shelton
Chris Brown
Jason Mraz – WINNER
Justin Bieber
Usher

Favorite Female Artist:
Adele
Carrie Underwood
Katy Perry – WINNER
P!nk
Taylor Swift

Favorite Pop Artist:
Adele
Demi Lovato
Justin Bieber
Katy Perry – WINNER
P!nk

Favorite Hip Hop Artist:
Drake
Flo Rida
Jay-Z
Nicki Minaj – WINNER
Pitbull

Favorite R&B Artist:
Alicia Keys
Beyoncé
Bruno Mars
Rihanna - WINNER
Usher

Favorite Band:
Green Day
Linkin Park
Maroon 5 – WINNER
No Doubt
Train

Favorite Country Artist:
Blake Shelton
Carrie Underwood
Jason Aldean
Taylor Swift – WINNER
Tim McGraw

Favorite Breakout Artist:
Carly Rae Jepsen
Fun.
Gotye
One Direction
The Wanted – WINNER

Favorite Song:
“Call Me Maybe,” Carly Rae Jepsen
“One More Night,” Maroon 5
“We Are Never Ever Getting Back Together,” Taylor Swift
“We Are Young,” Fun. ft. Janelle Monae
“What Makes You Beautiful,” One Direction – WINNER

Favorite Album:
Believe, Justin Bieber
Blown Away, Carrie Underwood
Overexposed, Maroon 5
Some Nights, Fun.
Up All Night, One Direction – WINNER

Favorite Music Video:
Boyfriend, Justin Bieber
Call Me Maybe, Carly Rae Jepsen
Gangnam Style, Psy
Part of Me, Katy Perry – WINNER
Payphone, Maroon 5

Favorite Music Fan Following:
Beliebers, Justin Bieber
Directioners, One Direction
KatyCats, Katy Perry – WINNER
Lovatics, Demi Lovato
Selenators, Selena Gomez

Favorite Humanitarian – Sandra Bullock

Peoples Voice Award – Christina Aguilera