Tequila e Pimenta: Pérolas do yahoo

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pérolas do yahoo

Bom, aqui tem umas pérolas do yahoo,que acho que deveriam ser "exorcizadas" da internet, pelo bem das crianças...






Free Image Hosting at www.ImageShack.us
ou dê de presente um CD do restart...


Vc deveria se perguntar o porque de vc não ter um cérebro...


Cara, na minha época isso não acontecia!!!


Me mata de desgosto...


AAh eu colocaria, seria muito legal...



Não entendi, vc tranzou usando um OB ou vc tranzou COM o OB??




Nem falo nada...


 "Eu tenho 17 anos e ainda não tive minha primeira menstruação. Minha irmã teve a dela com 14 anos. Demora mais por que sou um garoto?"
Olha... continua esperando e toma um cházinho de arruda... talvez ajude.

Pergunta  – (Treena) O Bebê pode engravidar se eu fizer sexo quando estiver grávida?
Se você estiver grávida de uma menina, e fizer sexo enquanto estiver grávida o esperma pode engravidar o bebê?
Resposta – (Hennessy): O bebê pode engravidar só se for uma menina. Se suspeitar que seu bebê está gravida, tente não fazer sexo novamente. Você corre o risco de engravidar o bebê do seu bebê e ter complicações como um loop infinito. FONTE: www.4chan.org

Um comentário: