Tequila e Pimenta: Curiosidades bizarras sobre sexo!

sábado, 24 de novembro de 2012

Curiosidades bizarras sobre sexo!

       Bem galera, falar sore sexo é um tabu na maioria das famílias e na maioria das vezes a gente aprende é na conversa com os amigos no colégio, na rua, nas festas, mas isso não é uma aula de educação sexual e sim uma postagem sobre curiosidades sobre sexo, vê aí e olha se você já sabia disso tudo.




A tribo Caramoja, do nordeste de Uganda, amarrava um peso na ponta do pênis para alongá-lo. Às vezes, o membro ficava tão comprido que o homem tinha que enrolá-lo para cima.

Ante um juiz os romanos juravam dizer a verdade apertando-se suavemente os testículos com a mão direita, dizem que daí vem a palavra Testemunhar.

Segundo o relatório Kinsey, tirando uma meia dúzia de homens que acabaram na emergência de hospitais por terem se animado um pouco além da conta com um aspirador de pó, as mulheres são mais criativas na prática do prazer solitário e se masturbam com mais frequência quando estão vivendo um relacionamento estável. As mulheres sabem se excitar melhor e 60% delas alegam que descobriram sozinhas, contra apenas 25% dos homens.

    

As egípcias urinavam diariamente sobre diferentes grãos de cereais para saber se estavam grávidas e saber o sexo do bebê. Se não germinasse nenhum grão é porque não estava grávida.

Muitos egípcios sentiam atração sexual pelos corpos mortos e por isso os familiares de uma mulher bela vigiavam o corpo até que apodrecesse para que não fosse violado.


Na Espanha medieval, se uma mulher sofresse o aborto, o casal era queimado em uma fogueira.

Na roma antiga para distinguir as mulheres férteis das estéreis depositavam um dente de alho dentro do órgão genital até o amanhecer e se o cheiro do alho passasse para sua boca teria um filho e se não era estéril.

Uma tradição dizia que se uma mulher ficasse grávida durante a menstruação, seus filhos seriam ruivos.


No Peru, existe um partido político exclusivo para gays, prostitutas, transexuais, travestis e lésbicas.

Na Espanha, surgiu um aparelho comandado por computador, para provocar orgasmos em homens, e para nossa alegria está para lançar um protótipo para as mulheres
.
No Sri Lanka, rapazes de 16 a 19 anos são abordados por senhoras europeias ricas, que pagam para ficar hospedadas na casa das respectivas famílias, dormindo nos seus quartos.

Os aborígenes do deserto do Kalahari têm o pênis semi-ereto o tempo todo. 

Os antigos Egípcios já usavam preservativos, no entanto o método de contracepção mais utilizado era um supositório vaginal feito de mel e língua de crocodilo.


Aproximadamente 5% das mulheres são alérgicas ao sêmen.

As mulheres que comem chocolate se excitam mais: esse doce permite estimulação mais direta das terminações nervosas.


O sexo é um tratamento de beleza. A ciência já comprovou que a mulher, quando mantém relações sexuais, produz grande quantidade de estrogênio, o que deixa o cabelo brilhante e suave.

As primeiras ereções dos homens ocorrem no último trimestre de gestação, quando ainda são fetos.

Devido a liberação de endorfinas, o orgasmo feminino é um poderoso analgésico, motivo pelo qual dor de cabeça é um pretexto ruim para não fazer sexo.

Na Grécia Antiga os que tinham Pênis pequeno eram elogiados e admirados pelas mulheres, enquanto os que tinham o pênis Grande eram considerados fora de estética e padrão.


Na idade Média se acreditava-se que tanto homens quando mulheres produziam espermatozoides.

Em 1609, um médico chamado Wecker encontrou um cadáver com dois pênis.

Até 1972 Ser homossexual nos EUA era ser doente mental;O sexo oral é considerado ilegal nos estados norte-americanos do Arizona, Flórida, Minnesota, Louisiana, Carolina do Norte e do Sul, Utah e Virginia.

Uma das coisas que mais vejo as mulheres comentando é o desejo de fazer sexo com outra mulher. A maioria delas camufla o desejo com a palavra “curiosidade”.


Na antiga Esparta, o adultério feminino era permitido, desde que a mulher se entregasse a um homem mais alto e robusto que seu próprio marido. 

No Brasil, grande parte das mulheres prefere ficar por cima do homem na relação sexual.


Na Idade Média, segundo a igreja católica, o sexo só deveria ser praticado como forma de procriar. Os religiosos da época advertiam ainda que não se deveria estimular o prazer durante a transa.Por 100 anos a Igreja Católica só admitiu uma posição sexual: a de papai e mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário